sábado, 5 de outubro de 2013

A TURMA DO ARREPIO 01

Image and video hosting by TinyPic

DOWNLOAD

Mais uma turminha totalmente brazuka que fez e ainda é um sucesso cujo gibi durou 43 edições pela editora GLOBO, aparecendo também em várias mídias, inclusive até num programa de televisão da antiga TV MANCHETE.
Os scans não foram feitos por mim e estão numa qualidade razoável. Infelizmente não tenho a informação da autoria dos scans, mas mesmo assim deixo meu agradecimento aos autores.

5 comentários:

  1. Desenhei várias HQs nos primeiros números da Turma do Arrepio, inclusive a 1ª história, que abre essa edição. O roteiro é de Gerson Teixeira. Parabéns por resgatar tantas memórias em quadrinhos, abraço. Gustavo Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, Bruno Cared de Brasília. Mande um contato ou um e-mail. Gostaria muito de conversar com você sobre quadrinhos e projetos futuros. Abraços. brunocared@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amigos! A minha primeira app para dispositivos Android, Turma do Arrepio: Calafrio Coloriu, baseada nos célebres personagens criados por César Sandoval, está disponível para download na Google Play Store. Experimente já e compartilhe com os seus amigos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir