terça-feira, 6 de junho de 2017

PORRADA SPECIAL 05





2 comentários:

  1. Uma revista e uma história me marcaram até hoje, não lembro o nome da revista (já estou meio gagá) mas foi na década de 80 ou 90, a história acho foi desenhada pelo Jordi, acho, se não me engano o titulo era Inferno Verde, não lembro, mas tinha uma cena onde uma garota parava pra mijar atrás duma moita, era um grupo de jovens numa floresta...era de aventura e terror a história.Ja procurei esta revista e historia na net , não achei. Não sei porque motivo esse quadrinho não sai da minha cabeça rss rss rss, só Freud explica mas parece que foi o Jordi ou alguem com o traço parecido que fez...acho que era a Spektro, não lembro.

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar encontrar esta historia e te aviso....
    continue acompanhando o brog....
    e também conheça o blog PROJETO GRAFIPAR..

    ResponderExcluir