sexta-feira, 13 de setembro de 2013

COMENTARIOS...

Ola amigos...


Estou novamente revitalizando este blog depois de muito tempo parado por falta de tempo.

Vou postar muita coisa interessante e aos poucos vou reupar as postagens antigas com links perdidos em um novo servidor, "MEGA".
Gostaria muito que quem baixar estes genuínos quadrinhos brazukas comentem o que estão achando do blog e se for possível, colaborem com scans de quadrinhos nacionais, sejam eles de qualquer tipo, desde infantis até eróticos. Todos serão bem vindos para participarem.
Lembrando mais uma vez que o objetivo do blog é resgatar a história dos quadrinhos nacionais, disponibilizando gibis de editoras passadas, que de outro modo poucas pessoas teriam acesso e não disponibilizar gibis que ainda estão nas bancas de revistas, pois quem gosta de quadrinhos tem que ajudar a manter a produção nacional viva e adquirir os lançamentos nas bancas e livrarias.

até mais e aguardo comentários, sejam críticas ou elogios...

4 comentários:

  1. Muito bem vindo de volta. Muito bom a postagem da Era dos halley

    ResponderExcluir
  2. Cara, muito obrigado! Eu era criança na época e meus pais não me deram dinheiro para comprar. Foi uma tremenda frustração que eu senti, kkkkkk. Agora finalmente vou ler!

    ResponderExcluir