sábado, 21 de setembro de 2013

INTER QUADRINHOS 01

REUPADO EM NOVO SERVIDOR

Image and video hosting by TinyPic


Nosso charmoso blog começa agora a apresentar as revistas da editora Ondas, de São Paulo da década de 80, apresentando as duas séries da INTER QUADRINHOS, que em minha modesta opinião era a mais luxuosa e bem produzida revista em quadrinhos já publicada em terras nacionais. Apresentando o que melhor se apresentava na época relativo a roteiros e desenhos. Colin, Xalberto, Josmar, Jorge Fisher, Vilachã, Watson Portela, Novaes, Paulo caruso, Franco de Rosa, Mozart Couto, Kussumoto, Jonas Schiafino, Rodval Mathias e uma numerosa contribuição de muitos outros artistas de primeiríssima qualidade. Era Produzida em papel especial e continha varias páginas coloridas. Esta primeira série teve 5 volumes, e a segunda, 6 volumes.
Infelismente me faltam a revista número 5 e algumas páginas dos números 2 e quem tiver a revista e puder me enviar eu agradeço.

espero comentários e colaborações....

4 comentários:

  1. Este blog é sensacional!! adoro poder ler quadrinhos que eram publicados bem antes de eu ter nascido. Dá pra perceber um pouco do pensamento da época. E eu gostaria muito de poder ler mais esta revista, mas o link está inativo. Se for possível consertar, serei muito grato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho de detetive: o autor removeu um comentário em 5/9/16, o que significa que o blog está vivo! Reupa! Reupa! Reupa!

    ResponderExcluir