quinta-feira, 6 de julho de 2017

GAFFEN 04



Curioso gibi dos anos noventa em formato pequeno e horizontal, publicado de forma semi-profissional em off-set por Ricardo Garay com personagens que eram uma mistura de super-heróis e desenhos japoneses que estavam começando a influenciar alguns desenhistas e roteiristas da época.
Eu somente tenho este número e realmente gostaria de informações sobre o autor e sobre outras possíveis publicações do período e novamente conto com colaborações dos usuários deste blog.
Se alguém tiver informações ou outras edições de GAFFEN, por favor entre em contato ou deixe uma mensagem no post.

5 comentários:

  1. No guia dos quadrinhos vi que teve 6 ediçôes e a editora só publicou mais um titulo com 4 edições. http://www.guiadosquadrinhos.com/gibis-da-editora/sidus-publishing/331

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu tenho os dois últimos números (5 e 6) que alias ajudei colocar no site do guia dos quadrinhos.
      http://www.guiadosquadrinhos.com/capas/gaffen/ga331100

      Excluir
  3. Opa nossa que curiosidade esse cara eu conheço! É meu pai, e realmente teve poucas edições. Você pode entrar em contato com ele. Acredito que terá prazer em te atender sobre as edições anteriores.

    ricardogaray@outlook.com

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a edição faroeste ficção cientifica
    miguelrude@gmail.com

    ResponderExcluir