sexta-feira, 28 de julho de 2017

SUBTERRÂNEO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO


4 comentários:

  1. Por favor, eu tenho algumas revistas que quero compartilhar mas não sei como escanear. Poderias me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. claro que posso
    me mande uma lista de suas revistas ou fanzines de preferencia de material nacional.
    para escanear use as configurações do scanner ou multifuncional deixando em 300 dpi, escaneando mesmo as preto e branco em modo color, uma pagina de cada vez.
    salve os arquivos com a numeração correta mas sem reduzir o tamanho.
    compacte tudo em um arquivo rar. e depois coloque em algumn servidor gratuito e me mande o link.
    eu trato aa imagens e monto o arquivo cbr. e posto tratada aqui no blog.
    e você se tornará um colaborador, coisa que estou precisando muito pois quase tudo o que tem aqui foi eu que escaneei e tratei.
    um abraço e aguardo sua lista....

    ResponderExcluir
  3. Vou mandar para teu email, o romulorangel@bol.com.br.

    ResponderExcluir